Não impressione uma mulher.

casal-beijando-durante-encontro

Isso mesmo que você leu, explicarei para você que acha que posso ter caído de cabeça em uma pedra.

No momento que um homem tenta ser alguém que não é para mostrar ser prestativo, romântico ou até mesmo diferente, acaba se tornando uma pessoa que agi com hábitos que não são os seus.

Até ai tudo bem, mas o tempo passa e então a mulher que ficou impressionada com as características dele, acaba exigindo o mesmo que a conquistou e com isso a situação começa a mudar.

Um homem que faz de tudo para conquistar uma mulher é perigoso, pois se ele pode se transformar em muitos, quem será que ele realmente é?

“Você não é mais o mesmo” é uma frase clássica de término e sabe por quê? Porque ela é verídica.

Mas, se levar flores, buscar ser único, dar mimos, como um estilo de vida, usando as características e as potencialidades para se tornar melhor, o término é menos provável ao longo do tempo.

Se alguém lhe encantar com seu jeito comum, mas único, se admirar com os traços naturais e o tom da voz, tenha certeza, que a chance de ouvir a frase de seis palavras acima diminui consideravelmente.

Ser quem precisa para conquistar quem deseja, é como ir a igreja, mas ignorar o porteiro do prédio onde mora. Um dia a casa cai, as verdades vêm à tona e a realidade é que omitir ou esconder, dói muito mais que deixar claro quem se é.

Mas falando sério, você sabe suas principais características ou vive na sombra da massa imitadora?

Zele pela verdade e então todo o resto já estará destruído.

Por Gabriel Zorgetz Capeletti para Vida em Equilíbrio.


Gabriel Capeletti

Gaúcho por sorte, professor por vocação, escritor por paixão e Homem por um mundo melhor, com o compromisso de falar a verdade sobre amor e vida.

Comentários

Comentários

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *