O incrível mundo dos solteiros exigentes.

como-eu-posso-ser-feliz-com-deus
Antes de mais nada a solteirice não tem nada a ver com a incompetência de se relacionar, mas sim, na escolha de amar a si mais do que ao prazer momentâneo.
 
Entretanto a realidade é bem distinto.
 
Amamos a liberdade, colocamos quase como ideologia ser livre e abrimos mão, muitas vezes, da oportunidade de conhecer mais internamente alguém.
 
Sabemos tudo sobre o amor, mas nunca nos relacionamos além dos toques físicos e superficiais. Contraditório não?
 
Infelizmente somos incapazes de perceber a importância de se envolver, trazendo para nós um vazio que não pode ser preenchido com álcool, vícios ou práticas egoístas.
 
Queremos alguém perfeito! Como se chegássemos perto de ser. Aliás, se fôssemos nem estaríamos caminhando nesse plano terrestre.
 
Engraçado como nós agimos e queremos que os outros ajam.
 
Paremos para refletir e quem sabe perder essa mania de levar conosco uma perfeição que inexiste. Temos nossas características e os outros carregam o que possuem, respeite.
 
Não tente encontrar alguém que você deseja, mas alguém que tenha condições de aceitar os seus defeitos, as suas limitações. E quem sabe, COM SORTE, te ame mesmo assim.
Gabriel Zorgetz Capeletti para Vida em Equilíbrio

Gabriel Capeletti

Gaúcho por sorte, professor por vocação, escritor por paixão e Homem por um mundo melhor, com o compromisso de falar a verdade sobre amor e vida.

Comentários

Comentários

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *