Teste: Em qual porta você entraria?

Há quem diga que nenhuma escolha feita é por acaso. Nossa história, personalidade e humor afetam diretamente toda e qualquer opção que fazemos.

Por esse motivo, abaixo, brincamos um pouco com as simples escolhas que podemos fazer. Escolha  uma das 10 portas apresentadas e veja se existe alguma identificação pessoal com os resultados.

1002642_282802248540046_542393320_n

EM QUAL PORTA VOCÊ ENTRARIA?

Teste de personalidade – escolha a porta mais atraente para você. Isso revela algo sobre sua personalidade.

SE VOCÊ ESCOLHEU A PORTA NÚMERO…

1 – Você costuma apreciar um ambiente limpo e gosta de manter as coisas leves e arejadas. Você sabe tudo sobre nutrir os outros e apreciar os pequenos luxos da vida; como sua louça fina, sua vela favorita ou comer um pãozinho da padaria local. Você provavelmente tem amor em viajar e conhecer outras culturas. Você quer o melhor para todos que ama criando uma atmosfera acolhedora. É importante lembrar que se você sentir que precisa de ajuda ou suporte deve pedir a alguém.

2 – Você é uma pessoa que tende a se esforçar para ter uma vida limpa e perfeita demais, mas vale totalmente a pena? Não sente que tem algo faltando? Você sabe sobre suas realizações pessoais e se orgulha de seu trabalho ou carreira. Embora você possa estar no bom caminho com sua carreira ou ter alguns diplomas/certificados na sua parede, você precisa passar mais tempo no desenvolvimento de si mesmo como pessoa. Lembre-se… o verdadeiro eu individual. A vida precisa saber alicerçada na busca do equilíbrio, cercar-se com o colorido e criar aventuras memoráveis. Tente se desviar do caminho batido. Você pode se surpreender!

3 – É óbvio que você é um individuo peculiar e muito interessante para as pessoas que estão na sua vida. Você é bom em muitas coisas… um “pau pra toda obra”. Você é um indivíduo artístico que se manifesta de muitas maneiras. Você pode fazer algo do nada. Você pode basicamente fazer do vintage, algo “novo” outra vez. É fácil ficar preso dentro de casa ou dentro de sua bolha urbana; Mas lembre-se que você tem que sair e se conectar com a natureza. Está na hora de descer das nuvens e ficar em terra firme!

4 – Você é uma alma antiga que pode ser um pouco dramática. Você é uma pessoa muito artística que adora se expressar através da escrita, música, arte ou algum tipo de expressão. Você tem uma dicotomia. Para você pode ser muito aberto e amigável, ainda fechado e profundamente particular. Você muitas vezes ergue a guarda, mantendo seus pensamentos e problemas para si mesmo. Embora possa pensar que ninguém vai realmente entender você, se você permitir e se abrir e compartilhar seus sentimentos, você se sentirá muito melhor. No fundo, você não olha se aceita com todas suas imperfeições e você sente a necessidade de se fechar um pouco em situações de grupo. As pessoas estão dispostas a compartilhar sentimentos com você e querem que você compartilhe seus sentimentos com elas.

5 – É muito importante para você se encaixar e sentir que você é um grande colaborador em cada situação. Você sempre tem coisas para fazer, para ser produtivo e é o que faz você se sentir à vontade. O fato de ser ocupado demais, às vezes, pode causar a necessidade de se tornar mais consciente do que realmente está acontecendo ao seu redor. O que seu corpo quer realmente fazer o que está fazendo? Tente relaxar em uma segunda-feira e simplesmente ser. Esteja livre por mais tempo para descobrir o que você realmente gosta de fazer. Se possível, experimente alguns novos Hobbies ou atividades que estão fora de sua rotina normal. Explore ser você mesmo, mesmo que isso signifique relaxar!

6 – Você é uma pessoa confiante e com um bom olho para o detalhe. Pode estar com as pessoas, mas sentir-se só interiormente. Você se preocupa com sua aparência e como o mundo o vê; Cuidado, pois sua personalidade pode ser autodestrutiva, você pode se  virar contra si mesmo quando as coisas ficam difíceis. A vida de uma pessoa que que vide em contradição pode ser muito difícil. Lembre-se de respirar e relaxar. A vida não é só sobre agradar os outros. Acredite, o mundo não está sempre assistindo… Tome tempo para refletir sobre quem você realmente quer ser! O que é que você realmente quer fazer?

7 – Você é um simples minimalista que sempre tem coisas importantes a fazer. Você conta para os outros e encontra tempo para  tudo menos o para si próprio. Você  sempre está cercado com coisas significativas, pois você é muito sentimental. Família e amigos são muito importantes para você e você faria qualquer coisa por eles. Não se colocar em primeiro plano fez sua vida faz de você alguém com quem se pode contar. entretanto, o que é que enriquece a sua vida hoje? O que faz a sua vida mais colorida e agradável? Mesmo que a vida lhe ofereça os rótulos de mãe, pai, esposa, marido, professor, gerente, etc; Lembre-se de que sua vida ainda é sua vida. Tome um momento para decidir o que quer de seu futuro. É perfeitamente aceitável parar e querer que coisas maravilhosas aconteçam para si mesmo. Carpe Diem.

8 – Sua divertida e brincalhona personalidade o mantém sempre juvenil. Embora você seja positivo, você tende a ter menor autoconfiança e maior ansiedade com relação a algumas coisas de sua vida. Você está geralmente desorganizado; Você é um indivíduo orgulhoso, mas você precisa aprender a amar-se mais. Você precisa ter o tempo para se encontrar através da autoexpressão. Como é que você atualmente se expressa perante o mundo? Lembre-se que há pessoas ao seu redor que podem ajudá-lo, mas você precisa deixá-las  a saber que você está disposto a receber ajuda. A vida é mais fácil quando você deixa as pessoas colaborarem com você.

9 – Você é uma pessoa que está sempre fazendo as coisas funcionarem. Você é um solucionador incrível que se orgulha de sua vida frugal. Você gosta de viver uma vida simples e geralmente vive bem com o básico. Por que precisaria de mais alguma coisa? Você é muito fácil de agradar e ama fazer coisas para os outros. Se seu seu vizinho está consertando o WC, construindo uma casa para o cachorro ou para sua mãe, você ajuda com a madeira recuperada ou ajuda seu amigo a construir a grande sala de estar, ou sua sala de estar; Você sempre está lá para dar uma mão dando sugestões, dicas e até mesmo pondo a mão na massa com ele. Lembre-se de que a vida é especial. É ótimo para tratar-se de coisas incríveis. Você é especial demais!

10 – Você é quem verdadeiramente aprecia a estabilidade e a plenitude. Você é uma pessoa confiável que se orgulha de seu amor pela qualidade e detalhes. Alguns podem dizer  que é um “perfeccionista”, mas você é confiável! Você sempre sabe o que você está recebendo porque você sabe receber com gratidão. Você ama a segurança em todas as partes da sua vida. Você prefere não fazer nada frívolo ou extra, se você não pode ver bom uso disso. As chances são que você tenha algum tipo de lado criativo que você tem refreado de alguma forma. Você poderia amar sucata, música ou arte; ainda nunca tentaria fazer sua carreira. Você sente que seus problemas são só seus, e ninguém precisa ser sobrecarregado com eles. Mas é bom você entender e pôr em mente que expor seu verdadeiro eu para o mundo (ou para seus amigos) não é um crime. Somos todos humanos. Ame-se e se aceite.

Fonte: Famosos Anônimos. Revisão do texto CONTi outra.

NOTA: A página divulga esse material com o objetivo de entretenimento. Só psicólogos, utilizando-se de materiais reconhecidos pelo CRP, podem usar testes como parte de uma avaliação diagnóstica confiável.


Vida em Equilíbrio

Para viver bem, é necessário ter a saúde corporal e mental em equilíbrio. Nossa intenção é proporcionar todo o conteúdo que irá lhe ajudar a ter uma vida mais saudável.

Comentários

Comentários

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *