Você é racional ou emocional? Faça o teste e descubra

“Razão e emoção são como pólos positivos e negativos que fazem a maquina funcionar, misturar os dois pólos é perigoso, mais um sem o outro é energia nula… Saber dosar essas energias é o que garante nosso bom convívio com o mundo… Aprender essas doses é mais difícil, pois como somos humanos, e estamos sujeitos a erros… Por isso saiba perdoar e pedir perdão” – Hudson Pessini

Todos nós somos diferentes. E percebemos as coisas de forma diferente. Alguns pesam bem nos prós e contras antes de tomar uma decisão, calculando todos movimentos. Enquanto outras agem de forma impulsiva, sem pensar. Embora o ideal seja equilibrar os dois, pois ninguém suporta estar com alguém 100% racional que não tenha sentimentos pelos outros, ou alguém 100% sentimental, que leve tudo tão a “flor da pele”. Muitas pessoas estão em um extremo da balança. Foi por isso que publicamos esse teste. A final, você é mais sentimental, ou racional?


Vida em Equilíbrio

Para viver bem, é necessário ter a saúde corporal e mental em equilíbrio. Nossa intenção é proporcionar todo o conteúdo que irá lhe ajudar a ter uma vida mais saudável.

Comentários

Comentários

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *