Teste: Que tipo de pessoa você é?

Sócrates há séculos disse: “Conhece-te a ti mesmo”, mas tempos se passaram e ainda estamos tão perdidos sobre quem nós somos. Há carência de reflexão, há medo do confronto com quem se é realmente e até insegurança, no entanto,  não deve ser assim, pois o que somos é o nosso principal tesouro.

Quem você é?

Este é um teste bastante superficial, com uma utilidade rasa de distração, mas que pode fazer com que você procure levantar questões sobre quem você é. Às vezes, as coisas mais bobas da vida, nos despertam para as mais importantes.

“Um verdadeiro amigo é alguém que permite que você tenha total liberdade para ser você mesmo e especialmente para sentir. Ou não sentir. Seja o que for que você estiver sentindo no momento está bom para eles. Isso é o que o verdadeiro amor: deixar uma pessoa ser o que ela realmente é …A maioria das pessoas gostam de você por quem você finge ser…Para manter o amor delas, você continua fingindo – atuando. Você começa a amar a sua pretensão… É verdade, nós estamos trancados em uma imagem, um ato – e o triste é que as pessoas ficam tão acostumados à sua imagem que crescem ligadas às suas máscaras. Eles amam as suas correntes. Elas esqueceram tudo sobre quem elas realmente são. E se você tentar lembrá-las, eles te odeiam por isso – elas se sentem como se você estivesse tentando roubar o seu bem mais precioso.” – 


Vida em Equilíbrio

Para viver bem, é necessário ter a saúde corporal e mental em equilíbrio. Nossa intenção é proporcionar todo o conteúdo que irá lhe ajudar a ter uma vida mais saudável.

Comentários

Comentários

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *