Momento de estar em paz

 

Estar em paz. Mesmo quê o coração sangre, esteja em paz. Mesmo quê todas as lágrimas que você chorar sequem o corpo, esteja em paz. Mesmo quê o inferno interior do seu SER saia pra fora, esteja em paz. Mesmo quê tentem tirar seu equilíbrio o qual você se encontra, esteja em paz. Mesmo quê você consiga rir todas as alegrias possíveis , esteja em paz. Mesmo quê todas as suas vontades e desejos sejam satisfeitos, esteja em paz.

E o que é a paz? A paz é a guerra que  se trava todos os dias para se estar em movimento. O movimento do SER é impulsionado pelas escolhas e decisões, de não ser condicionado(a), e assim refém da rotina. A rotina é a armadilha mortal que nós devemos procurar evitar a todo custo.

O desconforto pode se tornar uma benção, e o maior presente que alguém possa agradecer. No entanto, somente quando se consegue entender e compreender o momento atual em que se encontra, é aí que se manifesta a plenitude.

O amor, a paz, o sentir, ficam em harmonia, sejamos gratos e gratas por isso. Quando houver uma aparente paz, sobra somente a aparência. Quando houver um aparente desconforto,  sobra somente a dor. Quando não houver aparências, o SER se completa. Esteja em paz.


Euclydes Zanon Filho

Sou Euclydes Zanon Filho, formado no curso superior em Gestão de Serviços. Participo de treinamentos de desenvolvimento pessoal e comportamentos. Terapeuta convencional. E escrever é uma forma de dividir a luz interior, o meu resgate é contínuo, o meu despertar é diário, e é incrível!

Comentários

Comentários

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *